Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comandante da Lei Seca, Styvenson parte para cima da bandidagem.

Comandante da Lei Seca, Styvenson parte para cima da bandidagem

Comandante da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, o capitão PM Styvenson Valentim agora decidiu também atuar no policiamento ostensivo nos bairros de Natal.

Nesta terça-feira (26) ele postou em seu perfil no Facebook um vídeo mostrando uma abordagem realizada no conjunto Leningrado, bairro do Planalto, e no bairro dos Guarapes, ambos zona Oeste da capital.

Segundo ele, nesses dois locais a Polícia Militar flagrou a presença de diversos suspeitos com posse de drogas e recolheu 31 motocicletas em desconformidade com as leis de trânsito.

“Decidimos diversificar a determinação de atuar exclusivamente na Lei Seca. Agora, vamos agir também nas áreas periféricas realizando abordagens na busca de armas, drogas, veículos furtados e roubados, etc”, comentou o capitão na rede social.

De acordo com Styvenson , uma vez por semana sua equipe escolherá um bairro para realizar a ação. “Vamos permanecer no local realizando abordagem completa objetivando encontrar ilícito. Também vamos continuar, no mesmo bairro, com o trabalho de trânsito. Esta será a nova forma diversificada do efetivo: levar segurança e tranquilidade aos moradores dos bairros escolhidos”, promete.

Novo jornal – http://novojornal.jor.br/policia/comandante-da-lei-seca-styvenson-parte-para-cima-da-bandidagem

Sem comentários:

Enviar um comentário