Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

América goleia o Assu por 4 x 0 e mantém 100% de aproveitamento.


América-RN é o único com 100% de aproveitamento após a segunda rodada do Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira, o Mecão não teve perdão do ASSU e assumiu a liderança isolada. Potiguar e Baraúnas também fizeram bonito. Em três jogos, as redes foram balançadas nove vezes.

Único com 100% de aproveitamento, o América está na liderança isolada do Campeonato Potiguar, com seis pontos, dois a mais que Potiguar de Mossoró e Globo. Por outro lado, o ASSU, que venceu na estreia, estacionou nos três e é o sexto colocado, na frente apenas dos lanternas Palmeira de Goianinha e Alecrim.
No Estádio Nogueirão, o Baraúnas não fez uma boa partida, mas mesmo assim venceu o Alecrim, por 2 a 0, e somou os primeiros três pontos, subindo para a quarta colocação. Já o Periquito segue sem pontuar e amarga a lanterna.
Quem também ainda não somou nenhum ponto é o Palmeira de Goianinha, que foi goleado, em casa, pelo Potiguar de Mossoró, por 3 a 0, e está na sétima colocação. Com quatro pontos, o Time Macho é o vice-líder.
*Futebol do Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário