Bradesco, Banco do Brasil e Correios atacados por bandidos - Fotos O Paralelo |
População de São José do Campestre, no Agreste Potiguar, clama por mais segurança nos bairros da cidade diante das frequentes ações de bandidos. A quantidade de assaltos está cada vez maior, todos os dias a polícia registra diversas ocorrências com vítimas que, além de ter perdido um bem material, ficam assustadas por conta das ameaças feitas pelos bandidos e com medo de que o fato se repita.
Por conta da onda de assaltos ocorridos atualmente naquele município, moradores entraram em contato com a nossa equipe através do e-mail, pedindo socorro e chamando a atenção das autoridades do estado e do município.
Com medo de represálias, solicitaram que suas identidades fossem preservadas, mas afirmaram que necessitam de respostas urgentes, pois a situação está insustentável.
“Não conhecemos uma época tão pior da que estamos vivendo. Todos os dias são dois a três assaltos. O governo precisa se movimentar! A prefeitura também. Cadê a prefeita? O povo de Campestre vai ficar como sempre esquecido? Estamos sem atendimento bancário porque a bandidagem explodiu os terminais do Bradesco e Banco do Brasil, hoje ficamos sem atendimento nos correios porque os bandidos levaram o cofre. Estamos aguardando uma posição das autoridades! Queremos mais policiamento nessa região”, finalizam.
O aumento da criminalidade no interior do Estado é fato. O motivo, como em qualquer outro canto do País, mas neste município a violência está crescendo a passos rápidos. População e comerciantes já não sabem mais como contabilizar os prejuízos com assaltos e roubos em suas casas e nos comércios.
O Paralelo
Sem comentários:
Enviar um comentário