Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

“Tem gente que não ver, ou não mora na cidade”.

Pelo o Suplente de Vereador Edivan Martins (BARRETO).
pageNossa cidade sempre foi pacata e os costumes do nosso povo eram mais modestos em seu cotidiano, todavia, o avanço desenfreado das drogas contaminou o mundo, chegando com força na provinciana cidade que vivo desde o meu nascimento. Aqui tenho presenciado fatos bons e desagradáveis, Sei que tudo não acontece mais como antigamente, especialmente em relação a tranquilidade de convivência da sociedade.
Graças ao trabalho incansável do Subtenente Luiz Carlos, e sua equipe nossa urbe vem assistindo o insistente combate aos que usam ou traficam entorpecentes na cidade. E Município O Subtenente Luiz Carlos, é um referencial na região em disposição no combativo trabalho que faz com um contingente de policial bastante limitado, tem feito sucessivas apreensões e prisões, tem sido um calo doloroso no calcanhar dos meliantes.
Mesmo assim a vagabundagem existente na cidade tem diminuído substancialmente em função da presença policial comandada pelo o corajoso Subtenente Luiz Carlos. A incidência de pequenos furtos e assaltos tem sido reduzida, a pilantragem sabe que o competente subtenente Luiz Carlos, não cochila em serviço, mesmo assim, os transgressores da ordem pública, tem dado muito trabalho ao nosso policiamento.
Mais com coragem e determinação ele tem dado conta do recado e ainda tem gente que não ver, ou não mora na cidade ou não acompanha as noticias do nosso município ou tá no mundo da lua!!

Sem comentários:

Enviar um comentário