O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro boletim médico sobre o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, que chegaram à unidade de saúde paulistana na noite de domingo, após sofrer um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul.
Angélica teve um estiramento muscular nas costas e uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. Já Huck teve uma “pequena fratura” numa vértebra. Ainda não foi divulgada previsão de alta para o casal.
Angélica deverá passar por novos exames ao longo do dia. O boletim médico dela, assinado pelo cirurgião geral Milton Steinman, diz que a paciente apresenta “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”.
As lesões, segundo o hospital, não causaram nenhum comprometimento neurológico ou hemodinâmico.
Assinado pelo neurocirurgião Guilherme Ribas, o boletim de Huck diz que o apresentador apresenta “pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica”. Seu quadro clínico é considerado estável e sem consequência neurológicas.
O apresentador de TV Otávio Mesquita visitou o casal, com quem afirmou ter uma “relação de longa data” na manhã desta segunda-feira no Einstein e disse imaginar que os apresentadores serão liberados em 24 horas:
— Estão muito bem. Muito serenos, mais espiritualizados do que já eram — disse Mesquita, que continuou: — Estão tranquilos. Super bem. Luciano e família já têm a característica de ser do bem e com isso agora serão mais ainda.
O Globo
Sem comentários:
Enviar um comentário