Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Jandaíra: Nesse momento o vereador, Laércio, voa rumo a Brasília.


O vereador, Laércio Neves, embarcou para Brasília ás 15:00hs desse domingo no Aeroporto Internacional Aluzio Alves localizado em São Gonçalo do Amarante na Grande Natal.

O vereador que é cotado para ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito de Jandaíra, ficará até quinta-feira(28) na casa do ex-prefeito de Jandaíra, Fabio Marinho. 

Nota do Blog

No ano passado o ex-prefeito, Fabio Marinho, mesmo sendo adversário politico desse blogueiro o levou e o hospedou em seu apartamento e deu total apoio em Brasília.

Esse ano esse blogueiro que ocupava o cargo de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal não foi a Brasília, se não fosse isso com certeza esse blogueiro teria indo, pois o ex-prefeito Fabinho teria levado novamente ou esse blogueiro teria articulado sua viagem com alguns patrocinadores.

Confiei no prefeito, Beto Roque, e o resultado foi que não fui a Brasilia esse ano, mas quem sabe no próximo ano eu não esteja lá pois eu entreguei um cargo que só me dava status e nada mais, pois nem uma viagem importante como essa tive o prazer de ir como Assessor de Comunicação do prefeito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário