Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Jandaíra: João Horácio na verdade foi nomeado diretor da Unidade Mista de Saúde.


Ontem (25) noticiamos aqui no blog que João Horácio de Góes, filho do ex-prefeito de Poço Branco e ex-diretor da III Unidade Regional de Saúde Pública (III Ursap) teria sindo nomeado Subsecretário de Comunicação da prefeitura, mas hoje no diário oficial dos município está a retificação da nomeação de João Horácio para a direção da Unidade Mista de Saúde, na verdade ocorreu um pequeno erro humano na publicação, nada de grave.

O problema é que quem faz as publicações no diário dos municípios é super carregada de serviços, é o famoso bombril que serve para mil e um utilidades.

veja logo abaixo a retificação da nomeação de João Horácio.


GABINETE DO PREFEITO Republicação por incorreção- Portaria 115/2015 O prefeito Constitucional do Município de Jandaíra/RN, no uso das suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1º - Nomear o Sr. JOÃO HORACIO DE GOIS, CPF nº 010.452.664-50, no cargo comissionado de DIRETOR DA UNIDADE MISTA (Secretaria de Saúde), da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN. 

Art. 2º - A presente Portaria entrará em vigor nesta data, sendo revogadas todas as disposições em contrário. Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume e cumprase. Jandaíra/RN, 04 de Maio de 2015. JOSÉ ROBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal de Jandaíra Publicado por: ALCINDA UBERACYRA DE MESQUITA CAVALCANTE Código Identificador: 4A29CEC7

Sem comentários:

Enviar um comentário