Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Cinco mortos nas estradas do RN neste sábado; fim de semana já somam dez.


Foram cinco mortes neste sábado, 16, nas estradas do RN.  No final de semana já são 10, o número de vítimas fatais envolvidas em acidentes nas rodovias do Estado.

Na manhã deste sábado, uma mulher morreu depois de capotar o carro na RN-233, no município de Paraú. Pela parte da noite foram outros dois acidentes que deixaram quatro homens mortos. Dois na RN-032, no município de Felipe Guerra, e dois na RN-117, entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná.

Em Felipe Guerra, Antônio Nelson da Silva Oliveira, de 38 e Francisco Erivan Alves da Fonseca, de 44 anos, morreram após colidirem suas motocicletas. De acordo com a polícia, os dois transitavam em sentidos opostos quando se chocaram de frente.

Na cidade de Tenente Ananias, o acidente matou outras duas pessoas e deixou uma mulher ferida.
Hilux desgovernada capotou; duas pessoas, arremessadas para fora do veículo, morreram na hora  (Foto: Divulgação/PM)
 (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com a PM, o motorista do veículo Hilux, Toyota, perdeu o controle ao passar pela ‘curva da morte’, no caminho para Tenente Ananias. 

O veículo capotou várias vezes. Duas pessoas foram jogadas para fora do veículo. As vítimas fatais foram identificadas como Jackson Bruno de Souza, de 24 anos, e Ricardo dos Santos Oliveira, de 35.

Uma mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada para o hospital. Outras duas que estavam no carro escaparam sem ferimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário