Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeitura de Guamaré encerra 2014 com finanças equilibradas.

IMG_7705
A Prefeitura Municipal de Guamaré termina o ano de 2014 com as finanças equilibradas, mas esse estilo de governar do prefeito Hélio, de pagar todas as dívidas contraídas pelo município, não é nenhuma novidade.
Desde janeiro de 2013 quando assumiu o comando administrativo, o prefeito Hélio vem cumprindo até hoje rigorosamente em dia o pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviços. E na maioria das vezes pagando antecipadamente.
Logo no primeiro ano de mandato até o mês de dezembro deste ano, o prefeito Hélio com a ajuda de uma equipe qualificada montou estratégias de gestão para pagar funcionários, fornecedores e prestadores de serviços religiosamente em dia, mantendo a casa organizada e as finanças equilibradas.
Além de cumprir com calendário de pagamento mensal, sempre o 13º salário dos servidores foi pago antecipado sem qualquer correria ou aperreio. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município, a Prefeitura de Guamaré encerra o ano de 2014 sem dever um centavo a ninguém.
Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura de Guamaré sob o comando do prefeito Hélio (PMDB), encerra o ano apta a renovar e celebrar novos convênios e parcerias com os governos federal e estadual.
E apesar da crise econômica mundial, aliada a redução do IPI e a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Hélio tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário