Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Festa de réveillon em Guamaré promete show pirotécnico de fogos.

O prefeito Hélio convida toda a população para participarem da tradicional esta de réveillon que acontecerá nesta quarta (31) a partir das 22:h. O evento terá grandes atrações e um belíssimo show pirotécnico na Orla da Praia Aratuá.
A principal atração da festa de boas-vindas ao ano novo será a banda forró da rapaziada, que tocará os melhores sucessos do seu repertório, além de fazer um show a parte tocando as melhores do elétrico para aquecimento do verão vivo em Guamaré. A banda cavalo de aço também será responsável por agitar a população com seu estilo único de recompor os mais conhecidos sucessos. A outra grande novidade é a banda farra de playboy & Will de Paiva que mostrara a sua ousadia, o seu carisma e o seu repertório impecável, e ainda para iniciar o ano com grande estilo a banda a doce pecado fará a diferença no palco. As quatro atrações serão na praia aratuá de Guamaré, os festejos de Réveillon promete  show pirotécnico de fogos.
Portanto a programação para o réveillon ficará assim, a Banda Forró Cavalo de Aço, Forró da Rapaziada, Forró de Playboy e Doce Pecado, além do show pirotécnico e muita música ao vivo até o dia clarear. Comece o seu ano com grande estilo réveillon 2015 em Guamaré. 
Guamaré em Destaque.

Sem comentários:

Enviar um comentário