Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jandaíra: 5 pessoas mortas em um grave acidente na BR 406 neste final de tarde.


Um grave acidente automobilístico foi registrado neste final de tarde de quinta-feira (25), feriado de Natal, na comunidade de Santa Terezinha no município de Jandaíra, segundo informações no local com a PM, Samu e populares  o acidente teria ocorrido por volta das 17:00 hs.

O acidente deixou um triste saldo de 5 mortes no local, 2 carros e uma moto se envolveram no acidente, até o momento que o blog passou no local não se tinha informações sobre o que tinha causado esse gravíssimo acidente.

Em breve mais informações.























4 comentários:

  1. Triste esse acidente deixo para todas as famílias meus sentimentos ....como é triste uma situação dessa ....conhecia duas pessoas deste acidente.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    A postagem de imagens das vitimas é de extrema falta de respeito com os familiares. Isso não é jornalismo, é sensacinalismo. Pediria o bom senso do responsavel de retira-las, e manter apenas o texto ou imagens que nao mostrem as vitimas

    ResponderEliminar
  3. Alguém pode me informar, quem são as pessoas do outro carro? Pq ninguém fala sobre eles?

    ResponderEliminar
  4. Você é um blogueiro sem sensibilidade e que não demonstra respeito ao próximo. Como pode expor essas fortes imagens? Não já basta o sofrimento dos familiares que perderam tragicamente seus entes queridos... E se algum dia um deles se deparar com uma imagem dessas? Pense no sofrimento alheiro também.

    ResponderEliminar