Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

João Câmara: Absurdo, desperdício de água é inorado pela CAERN.





Uma moradora revoltada com o desperdício de água em um condomínio em João Câmara, usou a rede social e procurou o blog do Eurípedes Dias para denunciar o descaso da CAERN, segundo a moradora a empresa já foi avisada duas vezes e nada foi feito para acabar com esse absurdo.

Veja logo a baixa toda a indignação da moradora que além de tudo é obrigada a conviver 24 horas diariamente com o barulho da água batendo no chão.

Absurdo! Quero aqui externar minha indignação diante da situação que ocorre no Condomínio das Palmeiras, onde sou moradora. Basicamente desde junho do corrente ano, esta casa situada por trás da minha derrama água 24 horas, não há moradores nesta residencia e todos os dias do quintal de minha casa é possível ver o desperdício deste liquido precioso. 

E aí eu me pergunto: A CAERN não passa todo mês para verificar as leituras e ainda não viu esse desperdício todo? É, poderia não ter visto. Mas, eu por duas vezes já me dirigi a funcionários do tal serviço para pedir que resolvessem. 

A primeira vez, quando estavam realizando a troca dos hidrômetros, a segunda fui pessoalmente ao escritório local e coloquei toda situação que até hoje continua sem solução . 
Peço encarecidamente que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências. É inaceitável que em tempos de racionamento deste bem precioso, sejamos obrigados a presenciar um desperdício desses.

Sem comentários:

Enviar um comentário