Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Com grupo forte e unido, prefeito Hélio conquista o povo e consolida liderança.

CORAGEM PRA MUDAR: Hélio foi ousado quando teve que adotar medidas amargas para colocar a casa em ordem para garantir o interesse da coletividade. Será o maior líder do município, pois formar o maior grupo político já conseguiu.
Ao assumir o poder em janeiro de 2013, o prefeito Hélio Miranda, mostrou que estava disposto a mudar a história e resgatar o orgulho do guamareense com uma nova forma de governar.
Escolheu não entrar sozinho em campo, dividiu com sua equipe a enorme responsabilidade, colocando peças chaves nos devidos lugares e dialogando com todos.
Na câmara teve uma relação correta com a base aliada e respeito aos opositores, dando transparência a gestão.
Dois anos depois a cidade é vista de outra forma, fora das manchetes negativas, o destaque passou a ser os prêmios conquistados em tão pouco tempo.
Sem grandes alardes (e sem querer aparecer), o gestor vai conseguindo de maneira natural o apoio popular, a confiança dos aliados e adesões dos adversários.
Os dados que aferem o grau de aprovação e são altíssimos. O gestor tem toda credibilidade.
Sem dúvida, 2015 será promissor na questão estrutural com obras importantes, que pela vontade do gestor já estariam prontas, mas a excessiva burocracia emperra a máquina.
Enfim…
O tempo é senhor da razão e “filho de pescador” vai levando dignidade á locais esquecidos e deixando sua marca em cada palmo do município, que abriga em seu solo uma pujante plataforma petrolífera que azeita a arrecadação, e por isso, por tais características Guamaré é uma cidade vitrine.
Fazendo um passeio por lá, percebemos que as coisas vão bem e a urbe está bonita e bem cuidada.
O segredo é governar com o povo e para o povo!
Fonte:Toni Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário