Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pode ser rico ou pobre: Chinês está oferecendo R$ 143 milhões para um homem se casar com sua filha lésbica

238Ao descobrir que Gigi, sua filha de 33 anos, foi morar com sua namorada, Cecil Chao ficou revoltado e resolveu tomar uma atitude drástica. Ele foi aos jornais asiáticos e declarou que dará o equivalente a R$ 143 milhões de reais para qualquer homem que se casar com sua filha.
Não importa se é rico ou pobre: “O que mais importa é que ele seja generoso e tenha um bom coração”, declarou o bilionário de 76 anos.
Para estimular os homens do país a criarem coragem, ele ressaltou as qualidades de sua filha: “É uma boa mulher, talentosa e bonita. Ela é dedicada com seus pais e bastante generosa, fazendo trabalhos voluntários”.
Segundo ele, o casamento de sua filha com uma mulher não representa absolutamente nada, mesmo sendo um namoro de muitos anos. No país o casamento não é legalizado e oficialmente ela é solteira.
Ainda segundo ele, o genro terá não só o dote milionário como também uma “mãozinha” nos negócios, caso ele queira montar uma empresa.
Gigi é formada pela Universidade de Manchester em arquitetura, no Reino Unido. Ela é diretora executiva da empresa do pai, a Cheuk Nang Holdings.
Irritada com o comportamento do pai, Gigi declarou: “Não estou mais aceitando convites em minhas redes sociais. Quanto ao meu pai, trata-se de uma figura bastante conhecida em eventos públicos, nos quais usualmente pode ser visto em companhia da mais nova namorada”.
Jornal Ciência

Sem comentários:

Enviar um comentário