Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FOTOS E VÍDEOS: TRAGEDIA NA BR 406 DEIXA OITO MORTOS ENTRE AS VITIMAS UMA CRIANÇA DE 4 ANOS.



Oito pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-406, na manhã desta segunda-feira (21), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Kadet de cor vermelha tentou fazer uma conversão e foi atingido por uma Hillux preta.

Dentre as pessoas mortas havia uma mulher grávida e uma criança de 4 meses. Ainda segundo a PRF, o veículo Kadet fazia o serviço de lotação e vinha do distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim. Sobreviveram o motorista da Hillux e uma criança de 4 anos que estava no Kadet. Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Inicialmente a PRF havia dito que eram seis mortos. Às 12h15, a própria PRF informou que oito pessoas morreram na colisão.

As pessoas mortas ainda não foram identificadas, porém há confirmação de que entre as vítimas está uma mulher grávida e uma criança de 4 meses. O veículo Kadet fazia o serviço de lotação e vinha do distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim.

O motorista da Hillux, que vinha sozinho no veículo, saiu do acidente sem ferimentos. Já a criança de 4 anos foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital do município pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).








Fonte texto G1 RN/fotos e vídeos whatsapp

3 comentários:

  1. Amigo, por gentileza, esse é um momento muito horrivel pra minha familia, q perdeu 2 membros nesse acidente, vc poderia retirar as 2 primeiras fotos?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo trabalho muito legal seu site. Tornei-me um seguidor. Aproveito
    a oportunidade para compartilhar com vocês o nosso blog, ficaremos felizes por vossa
    visita e mais ainda se seguir-nos.

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar