Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jandaíra: Prefeito e Secretario de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural vão receber carro pipa do MDA - PAC2


Carro vai reforça ações emergentes já desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.


Frente ao sufoco nas zonas rurais e urbanas por acesso a água para o consumo humano e animal, o Prefeito de Jandaíra Beto Roque juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Jocelino Dantas estarão recebendo na próxima sexta feira(01) de novembro um carro pipa de 20 mil litros doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA) através do PAC 2. A Secretária recebe mais um reforço para atender prioritariamente o consumo de água humana e dos animais das pequenas propriedades rurais mais isoladas. A solenidade de entrega acontece na Escola de Governo, as 9 horas, do dia primeiro de novembro, sexta feira.

Nos últimos dias a pressão vem aumentando frequentemente sobre setores da zona urbana devido ao desfalque da CAERN quanto ao atendimento dos clientes que só pagam sem terem água. Mesmo assim a Secretaria com o apoio do Prefeito vem tentando suprir a necessidade dos jandairenses sem nenhum apoio da CAERN, onde se dispõe de duas pipas dos tratores e um carro pipa contratado com recursos próprios.

Receberão carro pipa mais 14 municípios fora Jandaíra que serão eles: Várzea, Baraúna, Bom Jesus, Brejinho, Caraúbas, Ouro Branco, Passagem, Pilões, Riacho de Santana, Ruy, Barbosa, Santa Cruz, Serrinha, Viçosa e Montanhas.

TRATORES ATENDEM POPULAÇÃO NA ZONA URBANA




CARRO PIPA ATENDE NA ZONA RURAL

Sem comentários:

Enviar um comentário