Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Jandaíra: Prefeitura proporcionou tarde de alegria para as crianças da cidade com o palhaço Fuxiquinho.


Nunca na história de Jandaíra, se viu isso o que foi visto neste sábado 19 de Outubro de 2013, ginásio  de esporte da cidade lotado de crianças acompanhado com seus pais ou responsáveis, a criançada era só animação. 

Foram distribuídos mais de 2.000 picolés, mais de 2.000 pipocas e balas para criançada, além da apresentação do palhaço Fuxiquinho que foi a grande atração, aguardado por todos quando o palhaço Fuxiquinho chegou ao ginásio a alegria tomou de conta das crianças e dos adultos.

Quem estava coordenando tudo era o chefe do gabinete do prefeito Beto Roque, Jean Charles, o secretario de esporte Missa,  a secretaria-adjunta da Assistência Social Andressa Lopes e sua equipe, quem esteve prestigiando o evento foi o secretários de Saúde Stênio e de Financias ambos representando o prefeito Beto Roque, a secretaria-adjunta de administração Alcinda e o vereador Thiago Aguiar.

Nota do Blog

Como não parabeniza ao prefeito Beto Roque e toda sua equipe de auxiliares envolvidos nessa ação, será que o único motivo seria por esse blog pegar pesado nas criticas quando as coisas anda erradas, o blog do Eurípede Dias irá sempre criticar quando for para critica e de parabeniza quando houve uma ação como essa nunca vista na cidade.

O blog deixa um recado, esse blog não é partidário é realista jamais será um blog partidário quem esperar isso desista pois esse blog é do povo e desse editor, os políticos e cabos eleitorais sempre irão ver esse blog como mata e cura, esfola e alisa pois não  sabem e não aceita a postura imparcial desse blog que tem o compromisso de levar a verdade somente a verdade aos seus leitores doa a quem doer.

Por Isso eu digo na maior, Parabéns prefeito Beto Roque o senhor fez ontem o que nenhum prefeito fez nessa cidade pelo dia das crianças.


































































Sem comentários:

Enviar um comentário