Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito Josafá visita feira livre e caixa d’água do Distrito de Queimadas


Prefeito Josafá visita feira livre de Queimadas
Gilvan Dantas, Josafá Araújo e Rosevaldo
Prefeito josafá observa condiç~eos da caixa d'água de Queimadas
Prefeito Josafá reunido com motoristas de ônibus da frota escolar
O prefeito interino de João Câmara, Josafá Araújo dedicou parte do dia para uma visita ao distrito de Queimadas, onde foi ver de perto a feira livre, recém criada pelo moradores e comerciantes. Josafá  conversou com os feirantes e ouviu algumas reivindicações no sentido de ser fazer algumas melhorias na feira. O gestor estava acompanhado do secretário de Tributação, Gilvan Dantas e do presidente da Associação dos Feirantes, Rosevaldo.
Em seguida, o prefeito Josafá foi ver as condições da caixa d’água que abastece a comunidade, a qual tem enfrentado problemas com relação a bomba.  Ouviu as explicações de moradores e prometeu tomar providências na medida do possível. Josafá considerou a visita ao distrito de Queimadas mais produtiva e agradeceu a forma receptiva dos moradores. 
Antes de ir a Queimadas, o prefeito interino Josafá esteve reunido com os motoristas de ônibus escolares da frota municipal, ouvindo suas reivindicações no que diz respeito a melhoria no sistema de transporte  e ouvindo relatos dos motoristas sobre as condições da frota.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário