Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Atleta Jardim Angicanense ganha três medalhas em campeonato de Karatê

Raphael Barreto e o professor Josimar Dantas. (Foto: Fabrício Andrade)
Raphael Barreto e o professor Josimar Dantas. (Foto: Fabrício Andrade)
O Jovem karateca, Rapahel Barreto, natural de Jardim Angicos, conquistou três medalhas nos jogos comerciários acontecido em Natal neste mês de outubro. São elas: uma de Ouro e duas de Prata; 1º lugar em Katar em Equipe, 2º em Katar individual e 2º lugar em luta.
Raphael mostrando suas medalhas (Foto: Fabrício Andrade)
Raphael que tem patrocínio do Blog do Prof.Sezimar mostrando suas medalhas (Foto: Fabrício Andrade)
O seu mestre, o professor Josimar também ganhou uma medalha de 2º lugar em katar individual. Ele foi convocado para o campeonato europeu na República Tcheca.
“Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, meus patrocinadores, a todas as pessoas que estão envolvidas na minha preparação, em especial aos professor Josimar e o Blog do Prof.Sezimar. Estou muito feliz com  esta conquista, sei que o calendário  é muito puxado , exige muita preparação e dedicação, a vida de atleta não e fácil “, completa Rapahel
MAIS DETALHES
Arte oriental, que tem como filosofia a defesa pessoal e a disciplina, o Karatê foi implantado nas escolas municipais de Jardim de Angicos, em maio de 2013 pela prefeita Suely Fonseca (PMDB), através de disciplina extra-curricular, para alegria dos jovens moradores do município.
AGRADECIMENTO (Rafhael)
Quero agradecer primeiramente a Deus e as pessoas que me ajudaram, a prefeita Suely Fonseca Bezerra, o Prof.Sezimar, vereador Alexis Lima, vice prefeito Victor Teixeira, e vereador Batista Melo por ter me ajudado e incentivado.

Sem comentários:

Enviar um comentário