Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mulher morre e homem perde as pernas após trem atropelá-los enquanto faziam sexo nos trilhos

234Uma mulher foi morta e um homem perdeu as duas pernas quando foram atingidos por um trem enquanto faziam sexo em uma linha ferroviária.
Segundo a polícia, o casal havia bebido muito em uma festa com amigos durante toda a noite. A mulher, com 30 anos, foi declarada morta no local, enquanto seu namorado de 41 anos, foi levado ao hospital com as duas pernas amputadas.
Eles estavam a caminho de casa, vindo de uma festa com amigos, quando resolveram parar na linha do trem para realizar atividades sexuais.
“O homem disse à polícia que não tinha conseguido segurar sua atração natural enquanto caminhava para casa e queria experimentar uma sensação de extremo nas linhas do trem”, comentou um funcionário da polícia ao portal Mirror.
Mesmo com o terrível incidente, a polícia da cidade ucraniana de Zaporozhye, está pensando em processá-lo e cobrar multa por terem comedido um crime: invasão de linha ferroviária.
Outros casos semelhantes já ocorreram. Em 2008, um casal na África do Sul foi morto por um trem de carga quando mantinha relações sexuais.
O condutor do trem informou à polícia que viu o casal de longe e buzinou repetidas vezes, mas eles continuaram sem se importar com o barulho.
Jornal Ciência, R7 e BBC

Sem comentários:

Enviar um comentário