Quem disse que todos convivem bem com imprensa livre e sem censura?
O advogado Felipe Cortez ingressou, nesta quinta 12, com queixa-crime alegando prática dos crimes de calúnia, injúria e difamação pela titular deste Território Livre.
O ex-advogado de Carla Ubarana acusa a blogueira deste TL “de tentar destruir a sua imagem pessoal e profissional”.
Diz ainda que existe “uma verdadeira campanha de linchamento moral” neste espaço virtual.
Bruno Giovanni disponibilizou a peça judicial no seu blog, tornando possivel, assim, o conhecimento de todos.
Diz o primeiro parágrado da petição:
- “A Querelada mantém na internet um blog e uma página no twitter que é usada para divulgação de toda sorte de inverdades, caprichos, versões fantasiosas e deslavadas mentirosas sobre pessoas de Natal e do Estado do Rio Grande do Norte”.
Eis o teor postado no meu twitter - @lauritaarruda - e elencado pelo Dr. Cortez por seu conteúdo “criminoso”:
- George Leal afirma que o advogado Felipe Cortez lhe contou que a filha do desembargador Osvaldo Cruz também recebia precatórios.
- Segundo os depoimentos do casal, Felipe Cortez não foi apenas o advogado de defesa de ambos. Foi a ponte entre Carla e o des. Osvaldo Cruz.
Desde que o assunto veio à tona, inúmeras mensagens de solidariedade e apoio ao nosso trabalho foram registradas no twitter, fato que impõe este breve relato.
A todas essas pessoas, meu muito obrigada!
Agora, aguardar com tranquilidade a citação processual para que possa apresentar defesa nas vias adequadas e território próprio, o judicial.
No mais, confirmar de público nosso compromisso apenas com a verdade, com os leitores, ratificando a responsabilidade de continuar fazendo ampla e irrestria cobertura do escândalo dos precatórios. Doa a quem doer.
fonte: laurita arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário