A Prefeitura de Jardim de Angicos, sob gestão de Agnelo Bandeira (PTB), ainda não entregou ao TCE a prestação de contas anuais referente 2010. Somente foram prestadas contas referentes aos três primeiros bimestres, e ainda assim com atraso.
A consulta foi feita pelo Vereador Victor Teixeira (PR) ao site do Tribunal de Contas do Estado do RN – (www.tce.rn.gov.br) onde foi possível verificar que o prefeito de nossa terra não presta contas regularmente. O fato mostra que a administração atual não está tão organizada quanto se julga ser.
Vejamos: 1º bimestre foi entregue com 443 dias de atraso; 2º bimestre, com 392 dias de atraso; 3º bimestre entregue com 332 dias de atraso. 4º, 5º e 6º bimestres não tem prestação de contas. Para o ano de 2011, somente existe prestação de contas referente ao 2º bimestre, entregue no prazo.
É necessária uma auditoria dentro da Prefeitura para analisar os processos licitatórios, quem foram as construtoras que venceram as concorrências pública para a execução das obras; e o mais importante: verificar detalhadamente os valores gastos.
fonte: robson cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário