Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Confira as melhores frases dos famosos na semana de 25 à 30 de Março

“Não tenho e nunca tive nada com o Teló.” (Carla Diaz ao site O Fuxico)

"Algum defeito a pessoa tinha que ter, namorar comigo tem o ônus e o bônus.” (Sabrina Sato, sobre o namorado, o deputado Fábio Faria)

"Fico um demônio!" (Adriane Galisteu sobre tatuagens com seu rosto)

Não consigo dormir, só paquerando meu Domzuco... Papai dormiu agora a pouco, bebê, teve um dia e tanto! “ (Luana Piovani, em sua primeira noite em casa com o filho Dom)

“Sei que muita gente vai se rasgar de cima a baixo, mas já estou com a sinopse de ‘Fina Estampa, O Retorno’, pronta para entregar à Globo.” (Aguinaldo Silva, em seu Twitter)

"Todos nós gostamos de fazer um sexo romântico, mas com uma latina como eu é muito mais divertido." (Sofia Vergara, ao canal E!)

"Adoro brincar de me disfarçar, é algo divertido, e eu posso fazer coisas que geralmente não faria se me reconhecessem." (Katy Perry, ao jornal Daily Star)

"Adoro a forma como as francesas andam, como elas falam, são as mulheres mais elegantes e sensuais.” (Donatella Versace à Revista Hoy Corazón)

"Os paparazzi já mataram a Princesa Diana. O que precisamos fazer para deter essas mortes?" (Miley Cyrus, no Twitter)



fonte: o fuxico



Sem comentários:

Enviar um comentário