Euripedes Dias

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atriz e humorista revela mágoa com a Globo em progama da Band

Fafy Siqueira foi a convidada do programa Agora É Tarde, da tv Bandeirantes, apresentado por Danilo Gentili, na madrugada desta sexta-feira (13).

A atriz e humorista começou a entrevista dando um presente para o apresentador. Era uma foto dela de maiô, fazendo alusão à foto divulgada pela jornalista Sônia Abrão, na qual ela estava de roupa de banho.

Depois, Fafy Siqueira falou um pouco sobre a peça que ela está atuando, Os Monólogos da Vagina, em cartaz no teatro Brigadeiro, em São Paulo. Além da humorista, Adriana Lessa e Chris Couto completam o elenco, com direção de Miguel Falabella.

“A peça é de humor, mas tem a parte séria, em que falamos sobre a violência contra a mulher pelo mundo”, disse Fafy.

“Os Monólogos da Vagina é um espetáculo mundial. Já passou em 150 países e em 50 idiomas”, completou.

Gentili então abordou a minissérie que ela fez na Globo no início do ano, Dercy de Verdade, na qual Fafy Siqueira faz Dercy Gonçalves. Ela contou que a própria Dercy a convidou para interpretá-la.

“Confesso que eu nem era tão fã dela, e sim meus pais. Ela me chamou e me disse que queriam contar a história dela. Foi aí que surgiu o convite, pois ela achou que eu era a pessoa certa para fazer o papel”, contou.

O programa exibiu uma cena de Fafy na minissérie. A atriz se emocionou e logo os olhos se encheram de lágrimas. Era uma cena que lembrava o último programa da Dercy na televisão.

“Foi a cena mais difícil de fazer, pois era a última cena da Dercy na tv e era a minha última também. Logo depois eu fui demitida da emissora. Eu me vi na cena”, desabafou, sem citar o nome da emissora.



fonte: o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário