Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PREFEITA MARINA DIAS E O VICE-PREFEITO LAÉRCIO NEVES PARTICIPAM EM BRASÍLIA DA XXI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A Prefeita e o Vice-Prefeito de Jandaíra participam em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento é coordenado pela CNM - Confederação Nacional de Municípios – CNM.

Marina Dias e Laércio Neves, está acompanhado do secretario de governo, Reginaldo Vitorino e da assessora, Orminda Bezerra. Os representantes do município participam da abertura oficial da Marcha que ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde contou com a presença do Presidente da Republica.

A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 21 a 24 de maio de 2018, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios e que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcance o dia a dia do cidadão.

Sobre a Macha

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Com Informação da página da Prefeitura de Jandaíra no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário