Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

JANDAÍRA: SÓ VAI NA PRESSÃO MESMO! DEPOIS QUE O BLOG MOSTROU OS PROBLEMAS DA ZONA RURAL A PREFEITURA ACORDOU E MANDOU ARRUMAR A CASA.



PREFEITURA FAZ MELHORIAS EM CALÇAMENTO NAS RUAS DA ZONA RURAL

A infraestrutura das ruas e zona rural da cidade é uma das frentes de trabalho da Prefeitura de Jandaíra. O calçamento e a pavimentação de várias ruas da cidade estão recebendo benefícios, como tapa-buracos, reparos em meio-fio, Limpeza de matos, entre outra.

A Secretária Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo vem fazendo, nas últimas semanas, reparos no calçamento em várias ruas.

As Frentes de Trabalho da Prefeitura ainda incluem capinas, limpeza de ruas e praças, drenagens, poda de árvores, jardinagem, entre outras ações.


A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza


MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É INTENSIFICADA EM JANDAÍRA


A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretária Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, tem intensificado o trabalho de revisão e manutenção em toda a rede de iluminação pública do município, seja na zona urbana ou rural.



“Temos as portas abertas da prefeitura para receber sugestões e trabalhos específicos para esse tipo de demanda. Basta a pessoa informar o número do poste, nome da rua e ponto de referência, que o problema será solucionado o mais rápido possível”, finalizou Prefeita.



AGORA VEJA LOGO ABAIXO AS MATÉRIAS DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS SOBRE OS PROBLEMAS DA ZONA RURAL, MATÉRIAS ESSAS QUE RESULTOU NAS MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO. É O BLOG DO EURÍPEDES DIAS CONTRIBUINDO PARA O BEM ESTAR DO JANDAIRENSE.


Jandaíra: O matagal nas ruas e canteiros de Tubibal preocupa a população.



Assim como em toda a zona rural e na sede do município de Jandaíra o mato está tomando de conta das ruas, praças e canteiros, no distrito de Tubibal não foge a regra com as boas chuvas de um bom inverno nesse ano de 2018 o mato toma de conta mesmo.

O mato serve de morada de insetos, tais como sapos, cobras, ratos, escorpiões, baratas, mosca, mosquito da dengue, zika e chychikungunya, aranhas e muriçocas, alguns desses insetos pode levar uma pessoa a morte.

Há Jandaíra! Aguardemos que os responsáveis tome providencias.  







Jandaíra: Em Trincheiras o mato toma de conta das ruas e canteiros.


Assim como em toda a zona rural e na sede do município de Jandaíra o mato está tomando de conta das ruas, praças e canteiros, no distrito de Trincheiras não foge a regra com as boas chuvas de um bom inverno nesse ano de 2018 o mato toma de conta mesmo.

O mato serve de morada de insetos, tais como sapos, cobras, ratos, escorpiões, baratas, mosca, mosquito da dengue, zika e chychikungunya, aranhas e muriçocas, alguns desses insetos pode levar uma pessoa a morte.

Há Jandaíra! Aguardemos que os responsáveis tome providencias.  



Jandaíra: Falta de iluminação pública próximo as escolas deixa alunos vulneráveis à violência.


Até agora não se tem nenhum registro de alguma ocorrência de assaltos à alunos em Jandaíra, mas é preocupante a falta de iluminação pública próximo as principais escolas da cidade, as ruas na lateral da escola estadual Professora Maria da Conceição Messias, escolas municipais José Maria dos Santos e Assunção Costa estão  sem luz nos postes e fazem semanas esse problema.

A praça que não foi concluída até hoje, que fica em frente as escolas Maria da Conceição Messias e Assunção Costa também está parcialmente nas escuridão, metade da praça está sem luz, além dos alunos a população em geral está vulnerável à violência como assaltos e furtos. 

O ideal seria que a policia militar intensificasse as rondas nessas ruas e praça, até que as secretárias de educação e urbanismo e obra acordem para o problema da iluminação e tire o risco dos alunos sofrerem algum tipo de violência com essa falta de iluminação pública próximo as escolas.    




Jandaíra: Está faltando a manutenção das poucas ruas que tem calçamento na comunidade de Tubibal.


O pouco calçamento existente no distrito de Tubibal está danificado e precisando de manutenção, outras ruas também estão precisando de calçamento, as lombadas estão sumido o que pode ocasionar acidentes com veículos e pedestres.

Há Jandaíra! como a zona rural está precisando de infraestrutura e manutenções para uma qualidade de vida melhor para a sua população.     










Parabéns! para a prefeitura que atendeu ao blog do Eurípedes Dias, o blog mostrou os problemas e a prefeitura foi lá e fez as melhorias nos problemas mostrado. Quem ganha é a população do município, o trabalho do blog é mostrar as dificuldades da população para que seja resolvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário