Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Pedra Preta: Vereador Adailton Peixoto bombardeou a imprensa de critica e acusou de lucro financeiro por matérias sem veracidades sobre administração do prefeito Luiz de Haroldo.


O vereador Adailton Peixoto que será o presidente da câmara municipal de Pedra Preta no biênio 2019/2020, demonstrou está bastante incomodado e chateado com a imprensa e com algumas matérias contra ao prefeito Luiz de Haroldo.

Durante uma audiência pública na câmara municipal de Pedra Preta nesta terça-feira (19), o vereador soltou o verbo contra a imprensa, segundo o vereador tem alguns meios de comunicação que estão tendo lucro financeiro para mostrar só as coisas ruins e que não mostra as coisas boas que o prefeito faz pelo o município. 

Na fala de Adailton Peixoto a grande maioria dos blogs recebem dinheiro para falar ruim do prefeito Luiz de Haroldo e ainda alertou ao presentes para não acreditar no que os blogs dizem pois estão recebendo dinheiro para atacar administrações municipais. 

Peixoto ainda citou uma matéria que repercutiu no estado sobre uma licitação de mais de meio milhão de reais que a prefeitura fez para comprar medicação de tarja preta. 

Só faltou o vereador dizer que os blogs que fala bem da administração de Luiz de Haroldo também estão recebendo dinheiro para falar bem né.

Para um bom entendedor meia palavra basta, se não se deve acreditar em blogs que mostra fatos contra administração de Pedra Preta porque estão lucrando com matérias sem veracidades, então não se deve acreditar nos blogs que só fala bem do prefeito Luiz de Haroldo pois deve está ganhando do prefeito, se formos na linha de raciocínio do vereador Adailton.    

Sem comentários:

Enviar um comentário