Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Em jogo festivo pelo aniversário do vereador Eudes, a seleção master de Guamaré vence por 3x0 a seleção master de Jandaíra. Veja as imagens do jogo!


Domingo (03) de comemoração para o vereador Eudes da cidade de Guamaré, o ex-presidente da câmara e irmão do prefeito Hélio, ele festejou o seu aniversário e mais uma vitória do seu time.

Eudes, jogou com a camisa 02, mesmo não marcando nenhum gol fez um bom jogo e ajudou o seu time vence a seleção master de Jandaíra.

Uma partida de futebol que deu gosto de ver na manhã deste domingo no estádio Ubajarão, o time comandado por Dedé de Zé Gabi, mais parecia o PSG em campo

Com o placar de 3×0 a seleção de Guamaré, bateu no peito e na raça a seleção máster de Jandaíra. Os gols foram de Josias, Galo e Godinho, mas conhecido como o homem gol. A equipe da terra do mel, comandada por Samuel e o vereador Ricardo Paulino, usou as três substituições, chegou a jogar melhor na segunda etapa, mas já era tarde para qualquer reação.

O prefeito Hélio com a camisa 22, defendeu seu município em campo, dos três gols marcados para o Brisa do Mar, dois saiu da assistência dos pés do prefeito artilheiro. Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

No segundo tempo a seleção de Jandaíra chegou a marcar um gol que foi anulado pela arbitragem.






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário