Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Guamaré há quase 60 meses pagando em dia o funcionalismo público municipal.

Resultado de imagem para youth

A exemplo do que vem acontecendo nesses últimos 57 meses da gestão Hélio Willamy, a Prefeitura de Guamaré promoveu nesta quinta-feira, 28, a antecipação da liberação do desembolso relativo a folha de pessoal do mês de setembro. Desde as primeiras horas da manhã, os salários já estão disponíveis nas contas bancárias dos funcionários da prefeitura.

Segundo o secretário de Administração, Fabrício Morais, a pontualidade no pagamento do servidor municipal foi a principal prioridade estabelecida pelo chefe do Executivo ao iniciar a sua gestão em 1º de janeiro de 2013. “Não apenas o servidor comemora essa medida, mas o comércio da cidade também ganha com isso”, observou Fabrício.

Planejamento para cumprir compromisso

Para o prefeito Hélio Willamy, as conquistas não podiam chegar em áreas importantes como a saúde, esporte, educação e assistência social sem a gestão antes priorizar o servidor, que está na ponta da prestação do serviço ao cidadão. “Enfrentamos também uma frustração nas receitas, mas superamos isso colocando em prática as estratégias de um planejamento que prioriza o funcionalismo e o os serviços básicos no nosso município”, destacou o chefe do executivo.

Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário