Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jandaíra: A Prefeitura através da sua secretaria municipal de esportes realiza a 1ª Cavalgada da Independência. Veja as imagens


A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da sua secretaria de esporte realizou uma grande cavalgada para comemorar o dia da Independência do Brasil, o secretário Amaro Neto e toda a sua equipe, viabilizou junto aos comerciantes e políticos patrocínios para preparar um kit para os participantes.

Loteamento Caminho dos Ventos.

A cavalgada partiu dos Guarapes percorrendo cerca de 7km até a sede do município, na zona urbana de Jandaíra a concentração foi no Loteamento Caminho dos Ventos onde teve uma feijoada, água mineral, cerveja e cachaça, tudo oferta gratis dos responsáveis pelo o loteamento, o empreendimento também foi um dos fortes patrocinadores do evento.  

A parada final foi no parque de Vaquejada da cidade onde teve outra feijoada para os cavalheiros.

O evento foi um sucesso de público e de organização da secretaria de esporte, os vereadores Ricardo, Paulino, Ivanaldo Alexandre e o presidente da câmara, Matias, estiveram prestigiando o evento.

A prefeita Marina Dias Marinho tem feito o que pode dentro dos seus limites para fazer uma Jandaíra  melhor para todos, ela sempre será lembrada por todos os jandairenses.  

A prefeita Marina Dias Marinho está de parabéns! assim como o secretário de esporte, Amaro Neto e sua equipe de auxiliares.       























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário