Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Gamboas de Guamaré despertam interesse no turismo naútico.

Por Guamaré me Dia
Dona de belas praias, rios, dunas e de um rico potencial turístico ainda inexplorado economicamente, aos poucos, o município de Guamaré vem ocupando lugar no mapa das cidades que se destacam como destino turístico na Costa Branca. A realização da I Expedição Gamboas no último sábado, 2, foi o marco zero para a exploração do turismo naútico.
O evento aconteceu no intervalo das 9h às 19h, contando com participação de cerca de 60 remadores de Stand Up e a presença do prefeito Hélio Willamy. O apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo foi fundamental para o sucesso da iniciativa que atraiu para a cidade visitantes da capital e de outras regiões do estado.
Segundo a Secretária de Turismo Mauricéia Cavalcante, os participantes da expedição desfrutaram das belezas naturais e encantadoras que a cidade oferece e ficaram surpresos com tudo que viram em Guamaré. “A travessia da Orla da Praia até o Canto do Amaro foi uma das mais belas que fiz até hoje”, ressaltou Geraldo Pessoa, praticante de Stand Up e participante do evento, que teve também a parceria da empresa Black Point.

Sem comentários:

Enviar um comentário