Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho ganhou a confiança e a credibilidade até mesmo de quem não votou nela.


A jovem prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, tem mostrado muita habilidade para resolver os problemas do município de Jandaíra, dona de uma simpatia ímpar que envolve à todos que se aproxima, assim é Marina Dias Marinho a educação em pessoa. 

Marina, ainda está colocando o município nos eixos, o seu trabalho está atraindo, admiração, elogios e respeito até mesmo de quem não votou nela, a cada dia esse blogueiro fica surpreendido com as pessoas historicamente radicais contra esse grupo politico que administra o município atualmente, falando bem da prefeita.

A prefeita já venceu muitas dificuldades nesses 08 meses a frente da administração, mas a sua ótima capacidade de lhe dar com situações difíceis, aliada com uma excelente equipe de jovens auxiliares tem ainda pela frente muitas dificuldades para ser enfrentadas e assim trazer desenvolvimento para o município de Jandaíra.    

A verdade é que a Marina Dias Marinho caiu na graça do povo jandairense pelo o seu trabalho, com muito respeito com todos, sem perseguição politica, com dialogo e muita sinceridade.  

A mulher é boa é espertacular! 

Sem comentários:

Enviar um comentário