Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

RN soma 6 ataques a carros-fortes em 2017, informa SindFort/RN.


O Rio Grande do Norte registrou ao longo de 2017, 16 atentados contra a segurança privada. Dessas 16 ocorrências, 6 foram contra carro-forte, semelhante a que vitimou a jovem Micaela Ferreira (foto à dir.), que morreu em uma troca de tiros entre seguranças e bandidos essa semana em um shopping de Natal. Os dados são do Sindicato Estadual de Transporte de Valores (SindForte-RN).

Só este ano aconteceram dois ataques a carro-forte na região de Mossoró. Uma delas aconteceu em 17 de fevereiro, na BR-405, entre Apodi e Mossoró. Na ação, um vigilante ficou ferido pelos bandidos. Os bandidos não levaram dinheiro porque o carro estava vazio. Os vigilantes tinham levado o dinheiro para Pau dos Ferros, no Alto Oeste, e já retornavam para Mossoró. O carro era da empresa Prosegur.

Outro ataque a carro-forte registrado na região foi em Cacimba-Funda, propriedade da cidade de Aracati, quatro dias depois do ataque na BR-405. O carro-forte da empresa Valores Brinks vinha pela BR-304, na divisa Ceará e RN, quando foi atacado por bandidos. Houve troca de tiros entre policiais, bandidos e seguranças. Os criminosos conseguiram explodir o carro e levar os malotes de dinheiro.

O Sindicato emitiu nota neste sábado, 15, lamentando o acontecido e se solidarizando com a família de Micaela Ferreira.

Boletim policial RN

Sem comentários:

Enviar um comentário