Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Jandaíra: A Prefeitura em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde realizou palestra focando a saúde dos professores do município.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra através das suas secretaria municipal de educação e secretaria de saúde, realizou nesta manhã de quarta-feira (19) uma palestra com o tema: Saúde Vocal e Mental do professor , para os docentes da rede municipal, estadual e privada do nosso município.  

A palestra foi proferida pelos profissionais Elly Danny de Siqueira Rufino (fonoaudióloga) Cláudio Miranda Paiva Pereira Pinto (psicólogo). 

A prefeita Marina Dias Marinho dentro das possibilidades financeiras do município tem ajudado aos seus secretários municipais, no desenvolvimentos de ações como palestras, treinamentos, encontros, seminários e reuniões, sempre em busca de melhorar a qualificação, o conhecimento técnico e da saúde dos profissionais das secretarias, para que todos os funcionários públicos municipais estejam preparados profissionalmente  e bem de saúde para prestarem um atendimento de excelência ao jandairense.  









Sem comentários:

Enviar um comentário