Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

É preciso ter habilidade com responsabilidade pra se livrar da marcação acirrada dos adversários.



Ultimamente a marcação tem sido dura dentro e fora de campo da OPOSIÇÃO em cima do prefeito Hélio Miranda. A ganância pelo o poder tem cegado a razão, todavia o ser humano ganancioso, é capaz de fazer de tudo para acalentar seu ego insaciável e desesperado por querer mais e mais.

E nesta corrida frenética para cobiçar sempre o mais, não se importando quais os meios a utilizar para chegar a consumar os atos egoístas da ganância sem limites, entra em jogo o imoral. Os ataques são diversos, sejam pra atingir a própria família, ou o prefeito mesmo, através das redes sociais, blogs, jornais, ou mesmo na esfera judicial.

O prefeito de Guamaré nunca foi e nunca será maior do que o município. Hélio tem governado a cidade com responsabilidade, é um prefeito presente ao seu povo, tem tido a coragem de fazer mudanças, tem atendido todas as recomendações da justiça, e queira ou não, isto tem incomodado e muito seus adversários.

É preciso ter habilidade para enfrentar uma oposição irresponsável. Não é fácil, mas é preciso. A posição firme do prefeito Hélio de não recuar diante das ameaças, das adversidades, já são marcas registradas na sua trajetória politica. O prefeito Hélio é uma LIDERANÇA diferenciada.

Defendendo seu município em campo e fora dele, há jogos que ele perde outros que ele empata, faz parte de qualquer jogo. Mas só lembrando que no ultimo jogo com ajuda de DEUS e sua habilidade, ele marcou dois gols, e o segundo o prefeito artilheiro colocou a bola onde a coruja dorme.

Hélio conseguiu em seu governo fazer revoluções e conquistar o gosto do seu povo, despertando sonhos e confiança de que eles seriam possíveis de realizar quando se governa com o povo e para o povo. Mesmo com a marcação acirrada dos adversários que querem a qualquer custo o poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário