Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Parazinho: A cidade dos ventos irá ser invadida por visitantes de cidades vizinhas, assim movimentando a economia local na festa de emancipação politica.


Na próxima quarta-feira, dia 12, a cidade de Parazinho irá ser invadida por visitantes de outras cidades da região e até de outras regiões do estado, o motivo de tanta gente de fora é a atração musical que a prefeita Rita de Luzier colocou para animar a festa de 55 anos emancipação politica do município.

A festa terá como atração principal a consagrada banda de forró Saia Rodada que é sucesso em todo o Brasil desde de 2001, a banda é potiguar da cidade de Caraúbas na região Oeste do estado, a banda tem uma história de 16 anos de sucesso. 

Nas redes sociais não se fala em outra coisa, nos grupos do aplicativo whatsapp o cartaz da festa é compartilhado nos grupos, no facebook não é diferente a empolgação e comentários positivo sobre a festa de emancipação politica, tem municípios que irão mandar verdadeiras caravanas.

A economia da cidade deverá ser aquecida durante essa semana, lojas, salão de beleza, bares e restaurantes, supermercados e comerciantes ambulantes também deveram lucra com a festa, se confirma a expecativa de um grande publico os comerciantes de Parazinho ficaram sorrindo atoa com os lucros gerados pelo grande eventos.

A prefeita Rita de Luzier acertou em cheio com as atrações deste ano da festa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário