Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jandaíra: O vereador Ricardo Paulino foi conferir pessoalmente o trabalho da prefeitura de recuperar a iluminação de todo município.


O sempre atuante vereador Ricardo Paulino esteve essa semana na comunidade dos Guarapes zona rural de Jandaíra, ele conferir o trabalho da prefeitura que está recuperando a iluminação do município.

A prefeitura já concluiu as comunidades de Aroeira e Tubibal, no Guarapes está finalizando os trabalhos, aproxima comunidade será Trincheiras e para finalizar toda a troca de lâmpadas e reatores danificados por novos será a sede do município.

Só para ter uma noção do trabalho da prefeitura, deverá ser trocadas mais de 200 lâmpadas em todo o município, ainda tem alguns reatores que terão que ser trocados também. Algumas lâmpadas são do tipo LED e outras continuarão normais. 

O vereador Ricardo Paulino que será o próximo presidente da câmara municipal para o Biênio 2019/2020 tem fiscalizado todo tipo de ação realizada pela prefeitura. 

Mais uma ação da Prefeita Marina Dias Marinho, em meio a tantas dificuldades financeiras e burocráticas,vem respeitando os direitos do povo jandairense.






Sem comentários:

Enviar um comentário