Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Guamaré inicia projeto de sinalização turística no município.

Quer pegar uma praia? Guamaré tem! Conhecer as Dunas? Guamaré tem! Conhecer as Gamboas? Guamaré tem e muitos mais! Com o foco no turismo, a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Transporte, vem trabalhando as possibilidades de se aproveitar, com responsabilidade, as belezas naturais do município.
E agora, com trajetos devidamente sinalizados. Já foram instaladas nesta primeira etapa placas turísticas em diversos pontos do município. O projeto, que tem como objetivo a melhoria da sinalização turística viária da cidade, facilitando o acesso e a localização de alguns dos principais atrativos turísticos do município, como a paria do minhoto, praia da tabaia, gamboas, dunas de mangue seco, dentre outros.
Segundo a Secretária de Transporte, Joelma Guimarães, um dos pilares do turismo é a infraestrutura de acesso, e nesse caso, a sinalização turística viária é um instrumento que facilita e orienta a comunicação do visitante com as atratividades e os equipamentos turísticos. “Investir em sinalização turística é qualificar a atividade, impactando a percepção que o turista levará de sua experiência com o destino”, explicou.
O objetivo é que as pessoas cheguem à cidade e se sintam bem informadas para conhecer as belezas naturais e assim deseje retornar. A prefeitura trabalha para que o turista aproveite todos os diversos atrativos e, com o emplacamento, a experiência dele em Guamaré será ainda mais proveitosa. As placas sinalizam locais, distância, cidades e pontos turísticos.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário