Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Galinhos: A prefeitura de Galinhos tem investindo na capacitação dos seus funcionários para prestar um atendimento de qualidade a população.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A Prefeitura Municipal de Galinhos segue capacitando para um melhor atendimento à população. Durante o Curso de Capacitação de Gestores Ambientais, estiveram presentes secretários de Galinhos e de vários outros municípios, todos em busca de melhorias. 

Entre os principais pontos discutidos estão a elaboração de projetos e a requisição de recurso a federais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Secretária Adjunta de Educação de Galinhos, Rejane Pereira, participou do II Seminário de Educação da Undime/RN, no Cemure, em Natal, juntamente com a assessora Janaina Bezerra. O curso apresenta um vasto conteúdo aos gestores da pasta com novos conhecimentos sobre as políticas públicas da educação, no quesito "qualidade do ensino". 

O evento termina contou com a participação de gestores de educação de todos os municípios potiguares com ciclo de palestras sobre questões ligadas à otimização e o fortalecimento da educação. O tema central é “Os novos desafios na gestão municipal: construindo uma educação de qualidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário