Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

TOUROS: EM ENTREVISTA A RÁDIO FAROL, PREFEITO ELEITO AGRADECE EXPRESSIVA VOTAÇÃO E FALA DE SUAS PRETENSÕES AO ASSUMIR O CARGO.

Prefeito eleito confirma rompimento com vice-prefeito
Prefeito eleito, Assis do Hospital  e equipe de jornalismo da rádio Farol
Em entrevista ao jornalismo da Rádio Farol na manhã desta sexta (18) aos Jornalistas: Marcos Lima & Samuel Araújo, no radiofônico Super Jornal 1.390, Assis do Hospital fez revelações importantes sobre o futuro mandato como prefeito da cidade de Touros no Rio Grande Norte.
Mostrando sua preocupação com a situação que o município se encontra, com prédios públicos abandonados, lixão predominando as ruas, servidores em atraso e diversas áreas sem funcionarem. Assis disse que enfrentará todos os obstáculos ao lado da população e fará uma administração para todo o município, com transparência, respeito e participação.
Em relação ao rompimento com o seu vice prefeito, ele relatou insatisfação diante das negociações em torno da formação da mesa diretora da câmara municipal, onde seu vice arquitetou uma conjuntura contraria junto a vereadores opositores à nova administração de Touros.
Estarei lutando para que possamos eleger um presidente que seja de nossa base política, mas se não obtiver êxito, não ficarei insatisfeito, pois pretendo governar com consciência e zelo com o dinheiro publico, em caso do executivo enfrentar dificuldades para aprovar projetos de interesse da população no legislativo municipal, colocarei sob o conhecimento da população e solicitarei a para que possam acompanharem de perto.
Gostaria muito de contar com o apoio do nosso vice-prefeito para trabalharmos e desenvolvermos nossa cidade, mas vejo que o mesmo traçou seu caminho e preferiu seguir em lado oposto politicamente, relatei para ele a situação e ele disse já ter sua opção definida.

Blog de marcos Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário