Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PREFEITOS DA REGIÃO DO MATO GRANDE PARTICIPAM DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA SETUR..

O prefeito eleito de São Miguel do Gostoso/RN liderou um grupo importante de prefeitos da região do Mato Grande numa reunião na SETUR com o secretário estadual do turismo, Ruy Gaspar, e a presidente da EMPROTURN, Ana Maria, para tratar de assuntos de interesses comuns dos municípios de SMG, Touros, Barra de Maxaranguape, Pedra Grande e São Bento.
A idéia é que este grupo se mantenha Unidos em ações de incremento, melhoria, divulgação, qualificação do setor turístico da região. A atitude de somar esforços foi bastante elogiada pelo secretário pois enxergou um ganho imenso e uma força de trabalho importante para que todos ganhem juntos.
Estavam presentes à reunião que  começou ao meio dia e durou 03 horas, os seguintes prefeitos: Renato de Doquinha, prefeito eleito de Gostoso; Valdemir Belchior, prefeito de Pedra Grande; Luis Eduardo, prefeito eleito de Barra de Maxaranguape; Assis do Hospital, prefeito eleito de Touros e o empresário Caio Fernandes. Em seguida, Renato, Valdemir e Assis seguiram para outra reunião na CAERN para buscar conhecer o projeto de saneamento dos municípios.

Sem comentários:

Enviar um comentário