Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Prefeito e mais oito vereadores eleitos estão com problemas na prestação de contas.

10413426_841099315946313_8393143267690019963_n

O prefeito eleito de Caiçara do Rio do Vento Felipe Muller, do PMDB, é mais um que terá de prestar esclarecimentos a Justiça eleitoral por causa da prestação de contas da campanha eleitoral para no prazo de três dias suprir omissões/inconsistências apontadas parecer, sob pena de desaprovação das contas.

O futuro prefeito de Caiçara do Rio do Vento foi intimado pela Chefe do Cartório de Lajes Sandra Regina da Silva Pegado por ordem da Juíza da 17ª Zona Eleitoral Gabriella Edvanda Marques Felix para apresentar sua defesa. A magistrada mandou intimação para oito vereadores eleitos de Caiçara.

Os vereadores eleitos intimados foram: Bruna Sibele de Lima Freitas (PSD), Conceição de Maria Fernandes Soares (Coinha – PSD), Erasmo Carlos Scapin (Solidariedade), Flavio Aciole Pereira (PMDB), Francisco Kerginaldo de Oliveira (PMDB), Joelma Vilma De Andrada (Joelma de Miguel – PSD), Jose Eudes Pereira (PMDB) e Teresa Cristina de Andrade Pereira (PP), também foram intimados por causa de inconsistências nas contas.

Sem comentários:

Enviar um comentário