Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Igreja Católica realiza a XXI Romaria da Juventude em Guamaré.


img-20161119-wa0103
Com tema “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançará misericórdia”, milhares de jovens participam na tarde e noite deste sábado (19), da Romaria da Juventude. Em sua 21ª edição, a romaria realizou o seu maior percurso de caminhada partindo da sede do município até a capela da comunidade de Salina da Cruz.
A programação da romaria começou com uma missa celebrada pelo o Padre Flavio Bezerra, no ginásio poliesportivo Ademir de Miranda, antes da saída da procissão com os fies das cidades de Macau, Guamaré, Jandaíra, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, João Câmara, e Ipanguaçu.
O evento foi abrilhantando com as presença dos padres, João Batista da Paroquia de Macau, Padre Jailton da Paroquia de Pendências, Padre Naldo da Paroquia de Jandaira, Padre Antônio do Vale da Paroquia de Ipanguaçu, Padre Francisco da Paroquia do Alto do Rodrigues, Padre Fabio Pinheiro da Paroquia de João câmara, e a presença do seminarista Djalma Junior.
Por volta de 18 horas a procissão teve início, e os jovens seguiram ao som de um trio elétrico com músicas e orações durante o percurso. O vento foi considerado sucesso absoluto pelas as comunidades!
Fotos terrestre: Alexandre Barbosa – Fotos Aéreas: Aldedi da Skay via Drone/ Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário