Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CONSELHO TUTELAR DE PEDRA GRANDE RECEBE TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL..

Foto: André Correia
Foto: André Correia
O Conselho Tutelar de Pedra Grande tem recebido total apoio da Prefeitura de Pedra Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social. As solicitações feitas pelos conselheiros tutelares para melhoria no atendimento à população têm sido atendidos prontamente pela secretaria que além de todo material de uso contínuo disponibiliza o veículo com motorista exclusivo para os atendimentos externos e passa agora a contar com sede própria como recomenda o Ministério Público, já que atendimentos devem ser mantidos sob sigilo. A sede do Conselho é equipada com computador, impressora, birôs e telefone fixo.

A secretária da Assistência Social Lorena Lima explica que: "A atual gestão não tem medido esforços para manter uma boa parceria com o Conselheiros e assim colaborar para que eles desempenhem um ótimo trabalho."

O Conselho Tutelar é formado por Miguel Valdivan (Presidente), Geovane Varela, Fernanda Bandeira, Leonilda Soares e Rosineide Oliveira.

A sede do Conselho Tutelar fica localizado na Rua Martiniano Pereira s/n, Centro Pedra Grande/RN, atende no telefone (84) 3555-5042 ramal 210, e-mail ct.pedragrandern@yahoo.com.

Horário de funcionamento de 7:00hs as 11:00hs e de 13:00hs as 17:00hs.

Folha de Pedra Grande
Agora tem uma sala restrita e com mais privacidade
Foto: André Correia
Foto: André Correia
O conselho agora tem uma sala de recepção
Foto: André Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário