Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ESCRITORIO DE CONTABILIDADE PUBLICA PREPARADO PARA ATENDER TODOS OS PREFEITOS E FUTUROS PRESIDENTES DE CAMARA.

 
Findo o Prazo das Eleições (02/10/2016) e o prazo para as respectivas Prestações de Contas Eleitorais (01/11/2016), os futuros gestores públicos eleitos no ultimo dia 02 de Outubro de 2016, se voltam agora para montar sua Equipe de apoio, e é neste sentido que a RB CONTABILIDADE PUBLICA, localizada à Rua Domingos Ramos, 17, Conj. Bela Vista, João Câmara/RN, aqui representada pelo Contador Reinaldo Ataliba Bezerril, vem oferecer os seus relevantes serviços contábeis, voltados exclusivamente para o setor publico, que são : 

Contabilidade Publica em Geral; 
Contabilidade do Setor Pessoal – Folha de pagamento; 
Assessoria e Consultoria em Contabilidade Publica; 
Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos 
Assessoria e Consultoria em Controle Interno; 
SoftWare de Controle Interno; 
Software de Elaboração de Processos Públicos – Resolução vigente do TCE/RN; 
Digitalização de Processos Públicos; e 
Treinamento e capacitação de TODA equipe de apoio. 

“Estamos preparado e capacitado para atender TODOS os entes públicos da Região do Mato Grande, com equipe de apoio, com todos os ambientes climatizados e sala exclusiva para clientes, onde o mais importante é que estamos perto de TODOS. 

Temos em nosso Curriculum diversos Clientes (Prefeitura e Câmara) na Região do Mato Grande, onde aqui nos orgulhamos de compartilhar com TODOS que, até hoje nunca tivemos problemas em reprovação de contas de nenhum, isso só vem a mostrar o nosso compromisso de orientar e preparar os gestores públicos a aplicar as verbas publicas da forma correta. 

Por fim, acreditamos que toda gestão publica existe uma espinha dorsal que deve ser montada por Profissionais preparados, comprometidos e competentes em exercer suas funções, que são elas : o Contador, o Advogado, o Controle Interno e o Setor de Licitação, portanto, ao contratar esses profissionais, não contrate por amizade ou apadrinhamento politico, mas por competência, pois no futuro o gestor pode pagar um preço muito alto. #ficaadica!” 

Contato : (84) 9-9149-3099 (claro) / 9-8735-3203 (oi) / 9-9676-4760 (tim) WhatsApp 

Sem comentários:

Enviar um comentário