Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Caiçara do Norte: Oito dos nove vereadores são contra a posse de Dr. Vinicius como prefeito, e não comparecem a sessão da Câmara.

Vereadores boicotam sessão que daria posse a Dr. Vinicius(foto: André Correia)

Sobrou público faltou vereadores(foto: André Correia)


A sessão que estava marcada para esta quinta-feira (18), foi cancelada por falta de Quorum. A mesma era uma sessão especial que daria posse ao prefeito eleito Alcides Fernandes, como determinou a justiça.

Se comenta na cidade que, Alcides Fernandes havia se afastado do cargo deixando a vaga para o seu vice, Dr. Vinicius, que deveria ter tomado posse na noite de hoje. Mas o boato sobre a decisão de Alcides tomou conta do município, deixando a população totalmente revoltada, ao ponto de fazer manifestações contra a decisão do prefeito eleito.

Já estamos cansados de tanto sofrimento. Se a justiça determinou a volta de Alcides, então que ele seja o prefeito. Não queremos forasteiro, só queremos o prefeito que foi eleito pelo o povo”. Ressaltou um morador que estava no local

Depois da revolta do povo tudo indica que Alcides deverá retomar seu posto que é de direito, tranquilizando o município, que vive momentos tão difíceis. Além da maioria da população, oito dos nove vereadores não são de acordo com a posse de Vinicius, e sim que Alcides assume seu lugar. Apenas o vereador e presidente da casa, Aleluia, vice-prefeito Vinicius e Amarildo estiveram presentes na sessão.


Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário