Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Galinhos: Prefeita Josineide Medeiros faz entrega de óculos para alunos da rede pública.

IMG_1309
A Prefeitura Municipal de Galinhos, através das secretarias de educação entregaram, nesta terça-feira (18), foram entregue 130 óculos aos alunos da rede pública da Educação. Os beneficiários são os alunos que passaram por exames oftalmológicos e foram diagnosticados algum tipo de deficiência visual.
IMG_1338
Participaram da solenidade de entrega dos óculos, a prefeita Josineide Medeiros, o secretário de educação Elson Queiroz, o tesoureiro Ricardo Araújo, diretores, coordenadores, alunos e pais de alunos.
IMG_1308
IMG_1259
Antes de serem feitas a entrega dos óculos, os alunos fizeram uma apresentação do Natal, tudo organizado pelo a diretora da escola, professores e coordenadores.
IMG_1279
IMG_1229
A prefeita Josineide ressaltou a importância do projeto para o desenvolvimento intelectual das crianças e adolescentes. “Esse é um trabalho que tem de ser feito pelos educadores, com objetivo de observa o comportamento dos alunos em relação ao interesse e a participação nas aulas, o que foi realizado em parceria entre as duas secretarias”, finalizou Neide.
IMG_1285

Sem comentários:

Enviar um comentário