Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Galinhos: Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário integral dos servidores.

_DSC7850
Os servidores  públicos municipais efetivos, contratados e cargos comissionados do município de Galinhos receberamm, nesta sexta-feira, dia (19), o 13º salário integral e antecipado.
Com os pagamentos, o dinheiro será injetado na economia local, movimentando o comércio da cidade. A prefeita Josineide, explica que o pagamento integral do 13º faz parte da política de valorização dos servidores públicos.
“O pagamento integral e antecipado dá tranquilidade aos servidores, que podem programar melhor os gastos de final de ano. Garantir o benefício de forma integral, ao invés de optar pelo parcelamento, é uma forma de valorizar o servidor”, afirma.
Josineide disse ainda que o pagamento integral do 13º salário é possível graças às reservas feitas, mensalmente, pela Prefeitura de Galinhos. “Durante todo o ano, nos preparamos, financeiramente, para pagar o 13º integral e cumprirmos, assim, com nossa política de valorização dos servidores municipais. Outro fator importante é que essa medida tem reflexos positivos na economia, pois há mais dinheiro circulando no comércio local”, declara a prefeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário