Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Representante de PMs assumirá cadeira na Câmara Municipal de Natal.


 cabo Jeoas assumirá uma cadeira na câmara municipal de Natal



Com a escolha do vereador George Câmara, do PC do B, para secretário de Esportes do governo Robinson Faria, a Câmara Municipal ganhará um novo integrante. O cabo Jeoas Santos, da Polícia Militar, será convocado pata assumir a cadeira na Câmara. Também filiado ao PC do B, Jeoas presidiu durante três anos a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Nas eleições de 2012 em Natal, Jeoas obteve 1.973 votos para vereador, sendo o candidato oriundo da Polícia Militar com melhor votação. Chegou a participar do movimento de greve dos policiais militares na Bahia, foi preso e por pouco não foi considerado um desertor da PM potiguar.
Nesta terça, depois de comemorar a sua futura convocação para a Câmara, divulgou mensagem no facebook elogiando a escolha dos novos dirigentes da área da Segurança Pública, incluindo a secretária Kalina Leite, o novo comandante da PM, Ângelo Dantas, o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Otto Ricardo Saraiva e os futuros subsecretário e secretário adjunto de Segurança Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário