Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeito Hélio participa da ultima apresentação do Coral Projeto Criança Petrobras e PROARTE na sede da prefeitura.

DSCF6252
José de Arimateia – O Coral Canto Jovem do projeto “Criança Petrobras” e PROARTE realizaram sua ultima apresentação do Ano de 2014. O evento realizou-se na escadaria em frente à prefeitura municipal de Guamaré, no qual dentro do repertório apresentaram um musical voltado para ocasião, as festividades natalinas que são comemoradas em todas as partes do Mundo.
DSCF6206
A frente do coral na regência, Maestro Manoel Maia, que com muito carinho conduziu o coral de forma emocionante, no Piano contamos a destreza do pianista do projeto Augusto Mandú. Com um Espetáculo de encher os olhos de tanta beleza, e ao mesmo tempo tocar ao coração, varias pessoas se fizeram presentes para apreciar a um grande evento cultural apresentado pelos jovens do nosso município.
DSCF6210
Usando da palavra o prefeito Hélio Miranda, ele se mostrou orgulhoso em ver os filhos de Guamaré, apresentarem um espetáculo de musicas clássicas voltadas para o natal, uma data que e reverenciada por nosso município esta repleto de talentos no qual precisamos dar o nosso apoio aos jovens desse município.
Hélio ainda agradeceu a secretária Iruvane Galvão, que com muita dedicação e responsabilidade vem conduzindo este trabalho junto a esta juventude que aprendem no dia a dia a trabalhar a nossa Cultura.
DSCF6255
A Secretaria Iruvane agradeceu a todos os secretários presentes e ao prefeito Hélio Miranda e ao publico em geral que prestigiarão o evento, ao maestro Manoel Maia, pela grande apresentação a frente do Coral e ao pianista Mandu pela sua habilidade no piano, desejou a todos um feliz natal e próspero 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário